Coisas mais profundas

‎”Irmãos, agora eu vos faço conhecido o Evangelho” (1 Coríntios 15:1).

Bem, isso é algo que parece muito estranho.Geralmente nós pensamos em compartilhar o Evangelho com as pessoas perdidas. Mas o apóstolo Paulo diz aqui, “Irmãos, agora eu vos faço conheci o Evangelho.” O Evangelho que ele já tinha pregado para eles. Agora ele volta eo faz conhecido a eles.

Bem, existe algo muito grande a ser aprendido a partir disso. Eu tenho falado isso algumas vezes nessa semanada, e é o seguinte: Muitas pessoas acham que o Evangelho de Jesus Cristo é algo como Cristianismo um a um. Você aprende o Evangelho em 5 minutos e depois vai para as coisas mais profundas. Fala sobre as coisas profundas do livro de Apocalipse, das coisas profundas do livro de Daniel e das coisas profundas sobre os decretos de Deus. Eles não sabem sobre o que estão falando.

Veja, a maior e mais profunda verdade em todas as Escrituras é o Evangelho de JEsus Cristo. Como eu costrumo dizer, você vai entender todo o livro de Apocalipse eo momento de retorno de Cristo mas você vai passar todoa a eternidade e ainda não compreender a grandeza do Evangelho.

(P.W.)

 

Nenhum comentário até o momento. Você pode adicionar um através do formulário abaixo.

Comente!